Na noite de ontem, três delegacias especializadas da Polícia Civil de Patos realizaram uma operação conjunta para combater o tráfico de drogas e a violência na comunidade Bivar Olinto/Vila Teimosa.
Durante a ação, dois irmãos que faziam parte de uma facção criminosa foram presos em flagrante. Eles são acusados de impor um toque de recolher aos moradores da área e de quebrar as luzes públicas para dificultar a atuação das forças de segurança.
Com eles, foram apreendidas duas armas de fogo, uma espingarda calibre 12 e um revólver calibre 38, além de munições, drogas, balanças de precisão e rádios comunicadores. Um adolescente que estava com os criminosos também foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE), onde foi lavrado um boletim de ocorrência por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas.
Em seguida, ele foi liberado e entregue ao seu responsável legal. Os irmãos presos, identificados pelas iniciais C.S.N, de 28 anos, e A.S.N, de 27 anos, foram levados à DHE para a lavratura do auto de prisão em flagrante. Depois, eles foram conduzidos à central de polícia, onde ficarão à disposição da justiça até a audiência de custódia. A operação contou com o apoio da 15ª Delegacia Seccional de Patos.
Com informações do DHE/Patos
Descubra mais sobre
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.