Caso aconteceu em Uruaçu, no norte goiano. Bebê se afogou durante o banho, mas, após o salvamento do policial, passa bem
Um policial civil de folga salvou um bebê de apenas 6 meses, que se afogou enquanto tomava banho de banheira, em Uruaçu, no norte goiano. Uma câmera de segurança registrou quando os pais do bebê saíram correndo na rua para pedir ajuda. O policial que conduzia uma morto parou para ajudar.
O caso aconteceu no dia 25 de janeiro, mas só foi divulgado pela Polícia Civil de Goiás nesse sábado (10/2). Na data, o policial Ivan Dias Ferreira estava de folga.
Veja o vídeo:
Nas imagens, é possível ver o casal com o bebê nos braços, quando o policial para ajudar. A família pede ajuda, e Ivan, imediatamente, desce na moto e vai até o casal. A pressa é tanta que o policial até deixa o capacete caído no chão.
Ivan realiza uma manobra de salvamento de afogamento e, minutos depois, o bebê volta a respirar com tranquilidade. Segundo a Polícia Civil, o bebê passa bem.
Policial no lugar e na hora certa
De acordo com o policial civil, ele voltava da casa da mãe quando viu o casal na rua. Segundo ele, é comum passar por aquela rua, mas, no momento do salvamento, estava no lugar certo e na hora certa.
“Eu estava no horário de almoço, voltando da casa da minha mãe. Passo sempre naquele endereço, mas sempre ao fim do dia, nunca naquele horário. Graças a Deus, nesse dia eu passei mais cedo”, contou ele ao portal G1.
“Eu fico satisfeito demais por ter ajudado, é a mesma coisa de ser um filho meu. A gente fica muito emocionado, porque é um fato diferente que acontece na vida da gente e fica para toda vida. Você acaba lembrando de um filho seu”, completou ele.
Por: Metrópoles
Descubra mais sobre
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.