
Foto: Paraibaonline
As rusgas políticas entre os pré-candidatos ao senado seguem sendo pauta na mídia paraibana. Na última semana estiveram no mesmo palanque do presidente Jair Bolsonaro em agenda na Paraíba Bruno Roberto, pré-candidato (PL), e Efraim Filho (União Brasil).
Bruno foi citado, inclusive, como sendo responsável pelas vaias direcionadas a Efraim, mas ele negou que a iniciativa tenha partido da sua base.
Em entrevista nesta terça-feira (10) Bruno disse que a recepção negativa ao seu opositor durante agenda do presidente se dá primeiro porque ele não é defensor público de Bolsonaro e segundo porque até bem pouco tempo atrás ele estava na base do governador João Azevêdo (PSB), portanto, em oposição a Bolsonaro.
Bruno acusou Efraim de oportunista e sugeriu que ele faça uma autocrítica.
– Me parece que o deputado Efraim precisa fazer uma autocrítica. As pessoas não estão digerindo mais movimentos oportunistas e casuísmo político. Havia até muito pouco tempo atrás, não precisamos ir a um passado muito distante para saber dos acenos recorrentes que Efraim Filho fazia ao governador João Azevêdo pleiteando o seu apoio a sua pré-candidatura ao senado. Quais são as defesas que Efraim fez ao governo Bolsonaro aqui na Paraíba?- questionou.
Descubra mais sobre
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.