Prefeito de Patos sanciona lei que causou polêmica na Câmara de Vereadores

O prefeito de Patos, Nabor Wanderley, sancionou no dia 17 de novembro a lei que estabelece a nova estrutura organizacional da Prefeitura Municipal de Patos. O Projeto de Lei Complementar número 03/2023 – PE aborda a organização dos cargos em comissão do município, definindo suas remunerações, delineando as funções gratificadas e estabelecendo a gratificação pelo exercício de função, além de contemplar outras disposições normativas.

O objetivo dessa atualização é modernizar a estrutura da prefeitura e aprimorar os serviços oferecidos à população patoense. O prefeito Wanderley ressaltou a importância dessa medida e afirmou que não houve remoção de direitos adquiridos pelos servidores ao longo do tempo com essa aprovação.

O prefeito expressou sua gratidão à Câmara de Vereadores, especialmente aos membros da base, que reconheceram a relevância da lei para a melhoria dos serviços municipais. Todos estão comprometidos com o progresso e desenvolvimento de Patos, a fim de proporcionar serviços de excelência à comunidade.

Prefeito Nabor Wanderley

Com informações da Coordecom


Descubra mais sobre MNegreiros.com

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Comente a matéria:

Rolar para cima