
Foto: Ascom
O presidente do PL na Paraíba, deputado federal Wellington Roberto, fez duras críticas ao pré-candidato ao Senado pelo PRTB, pastor Sérgio Queiroz, por querer, segundo o parlamentar, atrapalhar a pré-candidatura de seu filho, Bruno Roberto, que tem o apoio do presidente da República Jair Bolsonaro (PL).
O fato é que Queiroz teria deixado irritado o deputado federal ao propor, nesse final de semana, em visita ao Sertão paraibano, que Bruno Roberto passasse a ser o vice-governador na chapa de Nilvan Ferreira, o que daria condições de ele continuar na disputa ao Senado Federal.
“Ele não tem o que fazer. É um despreparado. Ele nunca defendeu o nome do presidente Jair Messias Bolsonaro nem quando esteve no governo. Esse falso profeta, esse que se diz defensor da direita, está sendo lastreado por alguém de outras chapas que não conseguiu fazê-la, que é o caso da chapa do governo na qual estão batendo cabeça até hoje”, disse.
Conforme Wellington Roberto, Queiroz está de olho na única chapa formada e apoiada pelo presidente e toda a Paraíba sabe disso. “Não adianta, ele querer entrar no céu a pulso e não vai conseguir, nós já estamos vacinados contra esse tipo de pessoa que fica tentando desagregar. Aqui não cabe esse rapaz”, explicou.
O deputado refutou ainda o posicionamento de Queiroz que, segundo ele, não é de direita e que está serviço da chapa do governo, referindo ao governador João Azevêdo (PSB).
“O candidato dele é João Azevêdo e outro candidato a senador, mas eu não vou citar nomes, porque o nosso pré-candidato é apoiado pelo presidente, que é o presidente que veio salvar esse país. Nós temos uma só função: reeleger o presidente e mudar o cenário da Paraíba através de Nilvan, Bruno Roberto – que já tem seus suplentes ,Tercio Arnaud e Isack Lima”, enfatizou.
Gosta de forró?
Então acesse a rádio junina do Paraibaonline.
24 horas de músicas
Acesse pelo aplicativo Rádio Net (Rádio Campina no Ar)
Ou pelo endereço eletrônico:
Descubra mais sobre
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.