google.com, pub-4606529578615391, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Presidente do São Caetano, Manoel Sabino Neto é detido em operação da Polícia Civil 

O dirigente, que também é mandatário da Acircom (Associação Circuito das Compras), foi detido em sua casa, localizada em Alphaville

Thiago Montthez/ADSCManoel Sabino Neto, presidente do São Caetano, foi preso
Manoel Sabino Neto, presidente do São Caetano, foi preso

Presidente do São Caetano, Manoel Sabino Neto foi preso na manhã desta segunda-feira, 23, durante uma operação da Polícia Civil de São Paulo que investiga um suposto esquema de lavagem de dinheiro, além de outros delitos, no comércio popular do Brás. O dirigente, que também é mandatário da Acircom (Associação Circuito das Compras), foi detido em sua casa, localizada em Alphaville. Ao todo, a operação cumpriu 12 mandados de prisão e outros 23 de busca e apreensão. As informações foram levantadas inicialmente pelo “Globoesporte.com” e confirmadas pela reportagem da Jovem Pan.

“Policiais civis da 1ª Seccional (Centro) e do 12° DP (Pari), realizam na manhã desta segunda-feira (23), a Operação Hades. A ação, que faz parte da Operação Sufoco, tem o objetivo de reprimir as atividades de uma organização criminosa que atua no comércio popular, destinada à prática de vários delitos, incluindo a lavagem de dinheiro. São cumpridos mandados de prisão e de busca e apreensão expedidos pelo Poder Judiciário, obtidos a partir de trabalhos de inteligência e investigação. A Operação está em andamento e conta com a participação de 40 policiais civis e 20 viaturas. Mais detalhes serão passados ao término da ação”, informou.

Source link


Descubra mais sobre

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Comente a matéria:

Rolar para cima