
Foto: Ascom
O deputado Efraim Filho (União Brasil), que também é pré-candidato ao senado, fez críticas aos seus opositores. Durante entrevista nesta segunda-feira (30), o ex-democrata lembrou que muitos falaram que a sua candidatura não iria vingar. A esses críticos, Efraim diz que eles queimaram a língua.
Ele lembrou que a escolha do governador por Aguinaldo Ribeiro ao invés do seu, que sempre foi leal ao projeto de João Azevêdo (PSB), fez o grupo governista perder o tempo de botar o bloco na rua.
– O que se percebe é que houve um erro de decisão lá atrás quando optaram por Aguinaldo ou outra candidatura e deixaram um companheiro leal. Você tem um time das decisões e elas não acontecem. Quem dizia que eu queimava a largada, hoje queima a língua – brincou.
Efraim também disse que é ficha limpa e durante todo o tempo em que está na política não responde a processos e nem tem dívidas com a justiça.
– Diferente dos meus concorrentes ao senado, quando eu apareço no jornal é nas páginas políticas e não nas de polícia – assegurou.
Descubra mais sobre
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.