O secretário chefe do Governo do Estado, Roberto Paulino (MDB), declarou que as circunstâncias estão levando à possibilidade de recuo da pré-candidatura de Veneziano Vital do Rêgo (MDB) a governador.
Ele disse que, caso a pré-candidatura de Veneziano seja retirada, vai chamar o senador para se incorporar ao projeto de apoio à reeleição do governador João Azevêdo (PSB).
De acordo com Roberto, não há possibilidade de Veneziano fazê-lo mudar de ideia para apoiar o seu projeto, pois o seu foco é voltado para o apoio ao projeto de Azevêdo.
Publicidade
“Isso não existe de maneira alguma. Eu que vou convencê-lo para ele vir para cá. É mais fácil ele vir do que eu ir”, disse.
Roberto destacou que está no MDB há 52 anos e pretende permanecer na legenda, pois já passou por muitas crises no partido e “amanhã esses que estão falando euforicamente de partidos, quando der uma chuva grande, eles vão embora”.
“Eu digo a eles: Vocês vão passar, mas eu não passarei. Só quem pode me tirar no MDB é Deus”, pontuou.
O ex-governador ainda avaliou, em entrevista a uma emissora de rádio, que, dentro do “MDB raiz”, João Azevêdo tem a maioria dos votos e será eleito.
Matéria do paraibaonline