Ruas abandonadas:
Vereador cobra pavimentação da rua Luiz Araújo, no Jardim Guanabara.

Na sua peregrinação pelos bairros e ruas de Patos, o vereador Josmá Oliveira, desta vez, solicita do prefeito Nabor Wanderley o calçamento da rua Luiz Araújo Nóbrega, localizada no Jardim Guanabara, por iniciativa própria e atendendo apelos dos moradores daquela importante artéria da cidade. E sobre o assunto, diz o parlamentar:


“É algo realmente triste e vergonhoso, o que presenciamos quase diariamente. São ruas sem ou com iluminação precária, infraestrutura em péssima condições, o lixo nas calçadas, falta de quebra-molas, sem qualquer pavimentação e sem meios de locomoção, haja vista que a lama e o barro impedem qualquer tipo de trânsito. E eu pergunto: onde estão as Secretarias de Infraestrutura e Serviços Públicos? Onde está o senhor prefeito, que até o presente não disse para que foi eleito, que nada fez pela população, a não ser beneficiar seus apadrinhados políticos e calando a voz de alguns vereadores, que atualmente fingem que trabalham em prol do povo, mas que somente enxergam seus eleitores e familiares.


Vejam, a rua Luiz Araújo está simplesmente intransitável; a imundície e o barro tomam conta do seu leito, causando males à saúde e muita revolta nas famílias que ali residem. E elas querem unicamente o que é seu direito, querem poder ir e vir, não ficando reféns da chuva e do sol. Não é pedir muito, mas apenas um pouco do que pagam aos cofres da edilidade, cofres que servem aos propósitos políticos do poder executivo e para continuar o império de um grupo, que tenta se perpetuar no poder.


Estamos fazendo esse apelo, mas, se for necessário, iremos novamente ao Ministério Público Estadual , iremos novamente pedir uma ação enérgica contra essa insanidade administrativa, tudo por conta da falta de mais parlamentares que possam, assim como eu, falar em prol dos nossos irmãos patoenses!”

  • O site mnegreiros.com reserva espaço para caso a administração queira se manifestar.

Da assessoria


Descubra mais sobre

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Comente a matéria:

Rolar para cima