SAINDO PELO LADRÃO (vídeos) Ex-assessora confirma denúncia de Pâmela, ex-babá e Livânia das caixas de dinheiro na Granja

“Eu só acredito que o chefe da Orcrim é punido e pagará pelos seus roubos quando eu presenciar, assim como cheguei vá presenciar caixas de milhões na granja Santana.” A declaração é de uma ex-assessora do governo do Estado, durante a gestão Ricardo Coutinho.

Osmilda Xavier publicou esta declaração no facebook, repercutindo postagem do Blog, em abril último, após a ação penal da Operação Calvário 7 (Juízo Final) ser remetida pelo Tribunal Regional Eleitoral de volta para o Tribunal de Justiça, entendendo que a competência de seu julgamento é da Justiça Comum. (em https://bit.ly/3EObbER)

Era, conforme as denúncias, muitas caixas, era dinheiro saindo pelo ladrão…

As declarações da ex-assessora, que teria visto as caixas de dinheiro, junto com a ex-primeira-dama Pâmela Bório, fazem parte de investigações bem avançadas as investigações de força tarefa. São quatro depoimentos constando a denúncia sobre as caixas de dinheiro na Granja Santana, uma repartição pública do Estado.

Além da ex-assessora Osmilda Xavier, há as declarações de Pâmela Bório, da ex-secretária Livânia Farias em relação no âmbito da Calvário e, também, da ex-babá Janaína Alexandre. As investigações são, portanto, resultado do cruzamento das quatro informações.

Janaína – Janaína, como se sabe, “escapou” da Granja Santana, pelo muro de trás (da Beira Rio), após, segundo seu próprio testemunho, ter recebido ameaças. Em conversa com o Blog, revelou estar desconfiança de estarem “armando contra ela” por saber demais.

Em princípio, familiares do ex-governador iriam denunciar a babá por roubo. Ela fugiu e, atualmente, mora na Espanha, após deixar o Brasil com medo das ameaças.

Pâmela – Pâmela, logo que denunciou a existências das caixas de dinheiro, foi processada pelo ex Ricardo Coutinho. Na sequência, houve uma campanha em redes sociais e em alguns espaços de mídia desacreditando a ex-primeira-dama, que era tachada de “doida”.

Pâmela confirmou a existência das caixas, que bate inteiramente com o depoimento feito por Janaína. Ele confirma que as duas viram as caixas repletas de dinheiro.

Livânia – Quando à delação de Livânia, em testemunho ao Ministério Público/Gaeco, confirmou a entrega de dinheiro em caixas a Ricardo Coutinho na Granja Santana, em mais de uma oportunidade. A delação de Livânia está disponível na Internet.

CONFIRA OS VÍDEOS…

Vídeo do programa Intrometidos


Com informações de Helder Moura


Descubra mais sobre MNegreiros.com

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Comente a matéria:

Rolar para cima