Tricolores voltam a campo na próxima segunda-feira (6), diante do Colo-Colo, treinado pela brasileira Tatiele Silveira que vem de 33 jogos de invencibilidade

O São Paulo estreou na Libertadores Feminina com o pé direito, vitória sobre o San Lorenzo, da Argentina, por 2 a 0. As tricolores, que estão em sua primeira participação na competição, começaram sendo pressionadas pelo time argentino, que apresar de ter um volume maior de jogo, não criaram chances de gol. Por outro lado, na primeira chegada, o time brasileiro assustou. Aline Milene, capitão do São Paulo, acertou uma bola no travessão. O lance deixou a equipe de Thiago Viana mais ousada, e antes mesmo do final do primeiro tempo, a experiente Millene, que já jogou Libertadores, balançou as redes.
Recebeu dentro da área e mandou para o fundo do gol. Na volta para o segundo tempo, as tricolores tiveram chance de ampliar com Isa, mas a bola morreu na trave. Por outro lado, o time da casa seguia tentando encontrar um caminho para gol, mas sempre que conseguiam chutar, paravam nas mãos da goleira Karlinha. Aos 13 minutos da etapa final, as tricolores marcaram de novo, dessa vez com Camilinha, que driblou a marcação, chutou de fora da área e a goleira aceitou.
O São Paulo volta a campo na próxima segunda-feira (6), diante do Colo-Colo, treinado pela brasileira Tatiele Silveira que vem de 33 jogos de invencibilidade. A última derrota foi exatamente no dia 6 de outubro de 2024 para o Santos, também pela Libertadores.
[Jovem Pan]
Descubra mais sobre
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.