Seja qual for a maneira como a violência se manifesta, sempre será uma derrota para quem foi confiado o voto deixar a população sem segurança pública.

A cidade de Patos continua com o sol brilhando, o céu azul e, com o tradicional luar do sertão e suas noites estreladas. Há também a parte obscura das drogas, criminalidade, prostituição e violência. O pior desse submundo é que muitos procuram esconder, mas ele existe e está ai fazendo vítimas todos os dias.

A cidade conhecida como “Morada do Sol” ou Capital do Sertão, não tem culpa dos personagens que nela habitam e cada um tem inteira liberdade e responsabilidade de escolha de como viver ou morrer. Infelizmente, a violência está presente em nosso dia a dia.

Enquanto a população calada observando tudo com um olhar de tristeza, sofrendo pela ausência de segurança. Temos apenas falácias dos nossos representantes políticos, nada de concreto está sendo feito pela segurança dos patoenses.

Apesar de todos os problemas a nossa “Morada do Sol” está ai, a todo amanhecer a espera que todos aqueles que foram eleitos apareçam e, comece a se movimentar cobrando do governador do estado da Paraíba segurança. 

Somos uma metrópole no papel, na realidade estamos nos tornando uma cidade esquecida e, lembrada apenas em época de eleições. Político bom é aquele que tem palavra e que honra compromissos com aqueles que o elegeram!

Ponto de Vista
Luiz Carlos Soares
Cientista Político


Descubra mais sobre

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Comente a matéria:

Rolar para cima