Sem calendário para 2026, Treze é atropelado pelo Santa Cruz na despedida do ano do centenário – Voz da Torcida

Foto: Divulgação

No último jogo do ano de seu centenário, o Treze visitou o Santa Cruz na Arena de Pernambuco, na tarde de domingo (27). Mesmo jogando desde a metade do primeiro tempo com um homem a mais, o Galo da Borborema mostrou que o clima era de fim de festa, e foi derrotado pela Cobra Coral por 3 a 0. O time pernambucano voltou a vencer após quatro partidas.

Marcelo Cabo mandou o classificado tricolor à campo com Rokenedy, Yuri Ferraz, Eurico Lima, Willian Anves, Nathan; Gabriel Galhardo, Pedro Favela, Willian Júnior; João Pedro, Renato e Thiago Galhardo.

Já Willian de Mattia escalou o alvinegro de Campina Grande com Igor Rayan, Guilherme Lucena, Marcelo Sousa, Diego Ivo, Arthurzinho; Lincoln, Jorginho, Rodrigo Gaia; Luisinho, Gustavinho e Cirilo.

O melancólico fim de ano trezeano foi agravado aos 26 minutos, quando Renato aproveitou cruzamento de Nathan para, de cabeça, abrir o marcador. Na comemoração, o atacante, que já tinha cartão amarelo, subiu no alambrado para comemorar com a torcida e foi expulso.

Ainda assim, saiu o segundo tricolor. Aos 35, Willian Júnior cobrou escanteio e o zagueiro Eurico subiu na primeira trave para desviar de cabeça e ampliar a vantagem.

No primeiro lance da segunda etapa veio o terceiro. Willian Júnior cobrou falta na área, a defesa galista cortou mal e William Alves se esticou todo para empurrar a bola para as redes.

O Treze encerra a competição com 13 pontos, na penúltima posição do Grupo A3, com 13 pontos, a frente do Sousa, lanterna com 11. O Santa Cruz, segundo colocado com 27 pontos, enfrenta o Sergipe no mata-mata, com a vantagem de decidir o segundo jogo na Arena de Pernambuco.

Equipe @Vozdatorcida

[Voz da Torcida]

Source link


Descubra mais sobre

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Comente a matéria:

Rolar para cima