Sharon Stone confessa: Luta contra a AIDS custou minha carreira

Conhecida pelo papel em Instinto SelvagemSharon Stone confessou que trabalhar em uma fundação de combate a AIDS destruiu a sua carreira. Em entrevista no Red Sea Film Festival, na Arábia Saudita, a atriz relembrou que ficou oito anos sem conseguir atuar em qualquer produção de Hollywood por conta do tabu que a doença tinha nos anos 1990.

Na época, Sharon assumiu o cargo de presidente honorária da organização AmfAE (The Foundation for AIDS Research), deixada por Elizabeth Taylor. Após aceitar o convite, a indústria cinematográfica teria virado as costas para ela.

https://www.msn.com/pt-br/video/entretenimento/fiquei-sem-trabalho-por-8-anos-diz-sharon-stone-sobre-seu-ativismo-contra-a-aids/vi-AA14UDlM?t=47

– Eu tinha muitas responsabilidades como substituta da Elizabeth Taylor na AmfAR… Quando me procuraram, pensei: Eu estou à altura de substituir a Elizabeth?

A atriz ainda entregou a conversa que teve com a então empresária, Cindy Berger:

 Ela me disse: Se você fizer isso, destruirá sua carreira. Na época você não podia falar sobre AIDS. Ela começou a se coçar. Eu falei: Eu sei, mas eu vou fazer isso, você vai me matar. Ela respondeu: E se você não fizer isso, eu vou te matar. Eu não tinha ideia da resistência, da crueldade, do ódio e da opressão que enfrentaríamos … Foi assim por 25 anos, até que tivéssemos remédios contra a AIDS sendo anunciados na TV como temos anúncios de refrigerante. Isso destruiu a minha carreira. Não trabalhei por oito anos. Disseram-me que se eu falasse camisinha novamente qualquer verba seria removida. Fui ameaçada várias vezes, minha vida foi ameaçada e decidi que tinha que continuar mesmo assim

Com Estrelando


Descubra mais sobre

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Comente a matéria:

Rolar para cima