TCE acata denúncia do vereador Josmá Oliveira, sobre irregularidades em obras em Patos

O Tribunal de Contas do Estado acatou mais uma denúncia do vereador do PL de Patos, Josmá Oliveira, o que vem se caracterizando em algo de positivo para a população patoense, haja vista ser do interesse dos moradores dos diferentes bairros da cidade.


Dessa feita o parlamentar buscou a intervenção do referido Tribunal de Contas, com medida cautelar, em relação a uma obra de calçamento da rua Alfredo Lustosa com a rua Severino Clemente, na divisa do bairro do Salgadinho com Dona Milindra ( São Sebastião), por trás do SESI.


Ouvido a respeito do assunto, disse o legislador da oposição de Patos: ” A medida cautelar, o que significa urgência ou antecipação de decisão, se tornou necessária em virtude do descaso da prefeitura municipal de Patos para com os moradores e proprietários das localidades citadas, onde a Secretaria de Infraestrutura tem papel fundamental. Buscamos solução para os diferentes problemas apresentados, na concretização da obra de calçamento, mas fizeram ouvido de mercador. O resultado é que a situação piorou, tendo que me valer dos órgãos competentes, que têm sido exitosos em nossos justos pleitos.


O certo é que a falta de drenagem, o desnivelamento na pavimentação e drenagem, com falta de acessibilidade, vêm causando verdadeiros transtornos às famílias ali residentes e sem que a edilidade patoense tome qualquer medida capaz de resolver o impasse, mais um causado pela desastrosa administração de Nabor Wanderley.


Vamos continuar a nossa luta, na esperança de dias melhores para meus irmãos de Patos, cumprindo o nosso papel, afinal somos pagos por essa gente, essas pessoas que apenas pedem ao poder executivo o que é um dever dele fazer ou executar, não sendo nenhum favor, pois milhões de reais são arrecadados, para serem investidos, entre outras, em obras de infraestrutura, como as que estamos denunciando!”

  • O site disponibiliza o espaço para a administração, caso tenha interesse.

Assessoria


Descubra mais sobre MNegreiros.com

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Comente a matéria:

Rolar para cima