google.com, pub-4606529578615391, DIRECT, f08c47fec0942fa0

TCE acata denúncia do vereador Josmá Oliveira:
Prefeitura é obrigada a pagar gratificação a servidores da Saúde de Patos.

Mais uma denúncia do vereador Josmá Oliveira que é acatada pelo Tribunal de Contas do Estado. Desta vez trata-se de uma ação em virtude do não pagamento de gratificações que deveriam ter sido pagas aos profissionais da Saúde do município, no tocante ao trabalho desempenhado, com risco permanente, no combate à covid-19.


E em declarações prestadas a setores da imprensa, disse o parlamentar: “Somente alguém muito insensível e desumano é capaz de uma ação dessa natureza, deixando de pagar profissionais que lidaram diariamente com o risco de contágio, inclusive havendo ou se registrando casos de morte. E o pior é que, além de se negar a cumprir com suas obrigações, ainda mandou fazer pagamentos indevidos, conforme atesta o próprio Tribunal de Contas do Estado, em sua sentença.


Estou feliz com esse final, de uma vez que esses funcionários serão, com justiça, recompensados financeiramente pelo seu destemido trabalho, que exigiu amor ao próximo e muita coragem. Pena que Patos tenha um prefeito da estirpe de Nabor Wanderley, uma pessoa sem qualquer sentimento, sem Deus e que apenas pensa em se locupletar, juntamente com aqueles que lhe são fiéis ou cúmplices de seus atos insanos.


E mais uma vez estou me sentindo gratificado, na certeza do dever cumprido e com a consciência leve e encorajado para outros desafios. Sou um empregado do povo bom de minha cidade, com quem, a cada dia, me identifico, tendo a todos como irmãos!”

  • O site mnegreiros.com reserva o espaço para alguma manifestação por parte da prefeitura, caso tenha interesse.

Da assessoria


Descubra mais sobre

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Comente a matéria:

Rolar para cima