Unhas dos anos 90 voltam com tudo e viram tendência; veja como usar

Confira alguns estilos de unhas que bombavam nos anos 90 e voltaram com força total e você pode adotar para ficar ainda mais bela.

A moda frequentemente revisita o passado e em 2025 os estilos de unhas dos anos 90 voltaram com tudo ao centro das atenções Estilos que foram verdadeiros símbolos daquela década retornam aos holofotes e se tornam virais nas redes sociais, causando uma um frenesi nos salões de beleza. Siga conosco para entender quais estilos são esses!

Tendências de unhas dos anos 90 que estão de volta

Algumas celebridades como Dua Lipa e Gigi Hadid já adotaram versões dessas nail arts em eventos recentes, impulsionando ainda mais a febre retrô nas redes sociais e nos salões de beleza. Essa onda mostra que, mais do que moda passageira, as unhas dos anos 90 se tornaram um resgate de identidade visual, permitindo que cada pessoa escolha como revisitar esse estilo.

Como citamos acima, muitos estilos de unhas típicos dos anos 90 estão de volta com tudo, porém, com uma pegada nova. Segundo publicação da Vogue, entre os destaques que retornaram estão a francesinha, que deixou de ser apenas uma ponta branca discreta e ganhou contornos mais grossos e modernos, e o animal print, agora aplicado de forma criativa nas extremidades das unhas, como se fosse uma francesinha selvagem. 

As cores vibrantes também marcam presença através dos neons e os tons metálicos, que  ressurgem atualizados e são usados de forma mais elegante, mas ainda carregados de energia.

unhas
Reprodução / Pinterest

Qual das unhas que citamos é a sua favorita? Muito mais do que um retorno estético, o comeback das unhas dos anos 90 traduz uma oportunidade e tanto para você brincar com a beleza e mostrar a sua melhor versão. Seja para quem resgata memórias afetivas de uma época ou para quem busca novas referências, esses estilos de unhas chegam com o mesmo espírito de ousadia que as tornou marcantes na década de 90.

[Seleções]

Source link


Descubra mais sobre

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Comente a matéria:

Rolar para cima