Presidente da nova sigla anunciou, nesta quarta, formação de ‘chapa pura’ para eleição presidencial; movimento desidrata articulação de MDB, PSDB e Cidadania

Luciano Bivar, presidente do União Brasil, anunciou o futuro do partido para as eleições que acontecerão em outubro
Luciano Bivar, presidente nacional do União Brasil, anunciou na noite desta quarta-feira, 4, que o partido irá lançar uma candidatura ‘chapa pura’ para as eleições presidenciais. Com isso, o partido se apresentará para a corrida ao Planalto com um candidato à presidência e vice-presidência do União. O movimento desidrata a articulação dos partidos de terceira via que buscavam apresentar um candidato único que pudesse desafiar uma possível reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL) ou uma volta ao poder do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
“Esperamos até o último momento para ver se fazíamos uma coligação com outros partido. Entretanto, outros partidos não tiveram a mesma unidade que tem o União Brasil. Então, em função disso, não restou a nós outra alternativa a não ser sairmos com uma candidatura de chapa pura. E por que sair com uma chapa pura? Porque a gente não aceita, eu e recuso a aceitar os extremos que estão estabelecidos”, afirmou Bivar em vídeo.
*Mais informações em instantes
Descubra mais sobre MNegreiros.com
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
