O jornalista Marcos Vanucci, que passou por diversos veículos de comunicação como Globo, CBN, Eldorado, SBT e Record, entre outros, foi preso no 8 de janeiro enquanto realizava cobertura jornalística, entrevistando pessoas no QG em Brasília.
Mesmo estando apenas a trabalho ele acabou detido e passou 70 dias na Papuda, onde testemunhou, atrás das grades, os piores absurdos que se possa imaginar.
Nesse meio tempo, tornou-se também a voz dos reféns do Supremo Tribunal Federal.
Entre verdades proibidas, segredos inenarráveis, Vanucci nos contou a dor de todos e cada um, os detalhes sórdidos do mais triste episódio da história do país, que por sua vez está longe de acabar.
Até assistir essa entrevista, o que você sabe é o que te contaram pela via dos advogados e jornalistas da imprensa tradicional: nada além de superfície.
Após assisti-la, você será transformado e capaz de enxergar o fato concreto em primeira pessoa.
Não é apenas uma entrevista, é uma experiência intensa, uma imersão no evento histório cru e em tempo real.
Assista o mais rápido que você puder porque o STF provavelmente vai censurar e você pode não ter outra oportunidade de conhecer a verdade.
Confira:

Nas últimas semanas, a possibilidade de prisão de Jair Bolsonaro absurdamente se tornou realidade. A cruel perseguição contra o ex-presidente, seus aliados e sua família parece não ter limites! O “sistema” quer esconder o que realmente aconteceu em 2022… Tudo sobre aquele pleito eleitoral foi documentado no livro “O Fantasma do Alvorada – A Volta à Cena do Crime”, um best seller no Brasil. Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:
O próprio Bolsonaro já conhece o livro:
Aproveite e torne-se nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os “assuntos proibidos” no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Descubra mais sobre
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Gaziantep Web Tasar?m