Vereador alfineta colega de bancada em Campina Grande


Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

O vereador campinense Renan Maracajá (Republicanos) – oficialmente ainda na bancada de situação -, que normalmente entra mudo e sai calado das sessões na Câmara Municipal, usou a palavra na casa nesta quarta-feira (26) para alfinetar o colega Alexandre Pereira, do União Brasil.

Segundo Renan (foto), o seu par gosta muito de chamar o governador (João Azevêdo) de João Malvadeza, ou João do Mal, mas está, na Paraíba, no mesmo palanque do “braço direito de Lula”.

Maracajá se refere ao senador Veneziano Vital do Rêgo que, assim como Alexandre, está apoiando o candidato Pedro Cunha Lima (PSDB) no segundo turno da disputa ao Governo do Estado, nas eleições 2022.

Tudo aconteceu durante pronunciamento do vereador Rostand Paraíba (Progressistas). O edil que tem base na zona leste da cidade usou a palavra para criticar alguns secretários da Prefeitura Municipal de Campina Grande. Ao pedir um “aparte”, Alexandre defendeu a gestão e emendou ataques ao governador.

Renan, também usando de um aparte, reforçou as críticas à PMCG. Neste trecho o edil verbalizou os comentários citados acima a Alexandre. Ao responder Maracajá, Pereira disparou: “Não sei ficar em cima do muro, nem fico cambaleando para me dar bem dos dois lados. Eu tenho posição (…) Não ando ao lado de presidiário ou quem tem acusações de roubalheira”.

Veja trecho do discurso de Renan Maracajá:

*Vídeo: Reprodução/ Youtube/ TV CâmaraCG

Inscreva-se no canal do YouTube do Paraibaonline e você será notificado sobre o conteúdo de novos vídeos.

Acesse o endereço abaixo e ative o ´sino´.

https://www.youtube.com/user/portalparaibaonline

 





Source link

Comente a matéria:

Rolar para cima