Ícone do site mnegreiros.com

Vereador cobra que Prefeito Nabor faça algo pelas ruas alagadas de Patos

Anúncios
Imagens: Assessoria
Imagens: Assessoria

“Uma simples chuva e o que podemos constatar são ruas alagadas nos bairros e centro da cidade. Isso é o resultado da compra de votos e do aliciamento de eleitores menos esclarecidos ou necessitados, feito por políticos corruptos e sem escrúpulos!”


Palavras do vereador Josma Oliveira, ao visitar, na noite de hoje, 18 de março, diferentes localidades de Patos. E ele continua seu desabafo:


“Sei que não é somente em nossa cidade que tal fato acontece; entretanto, é aqui que resido, é aqui que sou vereador; esta é a terra que eu adotei para morar e que aprendi a amar!


As ruas que eu visitei hoje, sem exceção, estão quase todas intransitáveis para veículos e de difícil acesso para os pedestres. E tudo por conta da falta de infraestrutura, da falta de limpeza por parte do Serviço Público e por termos um prefeito comprometido unicamente com os interesses seus, dos seus familiares e daqueles que ele manipula através do dinheiro e cargos comissionados na prefeitura. E venha ele dizer que estou mentindo, que tudo não é uma triste verdade!


É o maldito legado que vêm deixando os grupos Motas e Wanderleys, precisando que se dê um basta em tanto vandalismo, que já ultrapassa o limite do tempo e faz com que não se acredite mais em homens e mulheres honestos nessa área, o oposto dos que fizeram a história digna e honrosa deste solo!


Poder executivo de Patos novamente peço: faça algo de bom pelo nosso município; cuide das nossas artérias, cumpra o seu papel de gestor: não é unicamente a minha voz que pede, mas toda uma população que sofre por conta de uma péssima administração, que até o presente não disse para que veio!”

Assessoria

Sair da versão mobile