google.com, pub-4606529578615391, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Vereador denuncia: “Ossos expostos, túmulos abertos e mau cheiro em cemitério de Patos”. Secretário explica.

Imagem: assessoria

O vereador Josmá Oliveira, PL, em mais uma visita de fiscalização, dessa feita no cemitério São Miguel, constatou a veracidade de várias denúncias feitas por cidadãos patoenses, dando conta do total abandono dos jazigos por parte da prefeitura municipal, “que não vem se importando com os nossos entes queridos falecidos e que ali estão sepultados”.


E sobre o triste fato, acrescentou Josmá Oliveira: “É de cortar coração! Várias sepulturas abertas e com ossos espalhados pelo chão, como se fossem restos de animais mortos. A sujeira também é algo visível, adicionada da fedentina insuportável e com risco de contaminação.


Esse é o tratamento que o prefeito e seus subordinados estão dando ao povo patoense, esse que o elegeu e que faz perpetuar uma oligarquia familiar, que já dista de longas datas.


O cemitério do bairro do Belo Horizonte, construído com a finalidade de abrigar aqueles que nos foram valiosos em vida, hoje sem conservação, sem o respeito que tinham na sua existência.


Vamos levar essa denúncia ao Ministério Público: vamos pedir as providências cabíveis, alertando mais uma vez nossos irmãos sobre o risco permanente de se manter um grupo político interessado unicamente no poder e no erário municipal!”

Leia Também: Josmá Oliveira, o vereador! – mnegreiros.com

  • O site mnegreiros.com reserva o espaço para a administração, caso tenha interesse.
  • Conforme disponibilizamos o espaço para a administração do cemitério, o Secretário de Comunicação nos disponibilizou áudio do Secretário de Serviços Públicos, explicando a questão:
Sonora-Secretário de Serviços Públicos – Josemar Barbosa

Assessoria


Descubra mais sobre

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Comente a matéria:

Rolar para cima