
Foto: Paraibaonline
O vereador de Campina Grande, Waldeny Santana (União Brasil), falou sobre a reunião ocorrida entre a bancada governista da Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG) e o prefeito Bruno Cunha Lima (PSD) e revelou que, na oportunidade, foi possível definir um líder, que deve ser anunciado em breve pelo prefeito, além de buscar a unidade e alinhar discursos.
De acordo com o parlamentar, a bancada tem aprovado os projetos do Executivo sem dificuldades, tendo em vista que todos têm se apresentado relevantes para o município de Campina Grande.
Sobre as emendas impositivas, o vereador explicou, em entrevista à Rádio Caturité FM, que é preciso ouvir o parecer da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ).
“A aprovação fortalece a atuação do vereador, mas não adianta aprovar uma matéria por aprovar, ela tem que ser exequível. Meu compromisso não é com o discurso, é fazer com que a coisa seja executada”, disse.
O parlamentar ainda falou sobre as articulações a respeito das eleições deste ano e comentou que o prefeito Bruno Cunha Lima é a favor da democracia e respeita as posições individuais de cada um que compõe a sua bancada.
Ouça a entrevista completa abaixo:
Descubra mais sobre
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.