google.com, pub-4606529578615391, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Vídeo mostra momento em que cantor gospel Pedro Henrique, que morreu aos 30 anos, passa mal no palco

Nesta quinta-feira, 14, o cantor gospel Pedro Henrique faleceu aos 30 anos de idade. Sua morte foi confirmada pela gravadora Todah Music por meio de uma publicação nas redes sociais. De acordo com um membro da banda, Pedro Henrique sofreu um infarto durante um culto realizado na quarta-feira, 13. Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram o momento em que o cantor passa mal e desmaia no palco. Na ocasião, ele estava cantando a música “Vai Ser Tão Lindo”, um de seus maiores sucessos.

O Estadão entrou em contato com a assessoria da Polícia Civil da Bahia, que informou que uma ocorrência de morte sem indícios de crime foi registrada na 1ª Delegacia Territorial (DT) de Feira de Santana, onde o artista foi visto pela última vez na madrugada desta quinta-feira, 14. A polícia emitiu uma guia médico-legal e o laudo deve esclarecer a causa da morte. Pedro Henrique continuou ativo nas redes sociais até a última quarta-feira, quando compartilhou stories no Instagram mostrando sua chegada a Salvador, na Bahia. Em sua última publicação, ele indicou que estava em Feira de Santana, no interior do estado.

“A vida apresenta situações muito difíceis, nas quais não há explicação”, escreveu a gravadora do cantor em sua postagem. “Pedro era um jovem alegre, amigo de todos, filho único, esposo presente e um pai dedicado”. Em seguida, a empresa falou sobre o legado do cantor na música gospel: “As canções em sua voz não morrerão e seu legado continuará através de sua esposa, sua filhinha Zoe e tantas vidas que foram e serão alcançadas por Cristo através das gravações de sua voz”.

A gravadora também declarou que “o segmento da música cristã está de luto”. “O céu recebe um filho ilustre em coro: Pedro Henrique. Até breve, querido irmão”, concluiu. Pedro Henrique deu seus primeiros passos na música aos 3 anos de idade e começou a se dedicar profissionalmente à área em 2015, quando começou a publicar vídeos de covers no YouTube. Em 2019, o cantor lançou o álbum “Grande é o Senhor”.

O artista vivia no Rio de Janeiro e um de seus maiores sucessos foi a música “Descendência”, que acumula 24 milhões de visualizações no YouTube.


Descubra mais sobre

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Comente a matéria:

Rolar para cima