Uma mulher de 53 anos é suspeita de colocar fogo no carro do marido, de 37 anos, após uma briga de casal na cidade de Presidente Olegário, Minas Gerais. O incidente ocorreu no último domingo (3/9) e foi registrado em um vídeo que circula nas redes sociais.
Nas imagens, a mulher aparece abrindo o veículo e colocando fogo nele antes de fugir do local do crime. Uma outra mulher também aparece no vídeo filmando o incêndio.
De acordo com a Polícia Militar, o motivo do crime foi uma discussão entre o casal, pois o marido queria ir ao bar. A mulher aproveitou a oportunidade quando ele saiu de casa para incendiar o carro.
O veículo foi completamente destruído pelo fogo. A suspeita ainda não foi encontrada pela polícia, mas o caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que afirmou que a mulher será ouvida em momento oportuno.
Causar incêndio expondo a vida, a integridade física ou o patrimônio de outra pessoa é crime previsto no Código Penal e pode resultar em pena de três a seis anos de prisão, além de multa.
Imagens do carro destruído pelo fogo foram divulgadas, mostrando a extensão dos danos causados.
Descubra mais sobre
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
