Policial militar fazia reparos no telhado da casa de um vizinho. Homem chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos

Um sargento da Polícia Militar de Goiás morreu após levar choque e cair de um telhado na capital goiana. De acordo com registro da Polícia Civil, Adriano Raimundo dos Santos, 49 anos (foto em destaque), fazia reparos no telhado da casa de um vizinho quando levou um choque elétrico e caiu de uma escada.

Câmeras de segurança registraram o momento exato em que o sargento caiu do telhado.

Veja:

O caso aconteceu na última terça-feira (11/10), no bairro Morada do Sol. Segundo nota divulgada pela Polícia Militar, o 2º sargento chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Estadual de Urgências da Região Noroeste de Goiânia Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), no entanto, ele não resistiu aos ferimentos.

Em nota, a PMGO lamentou a perda do militar. “Esperamos que Deus, em sua infinita misericórdia, possa confortar, neste momento, o coração de amigos e familiares do 2º Sargento Adriano”, disse a corporação.

Por Metrópoles

By Marcelo Negreiros

Jornalista militando na profissão desde 1985, trabalhando nas TVs Paraíba e Cabo Branco, afiliadas Rede Globo na Paraíba, durante 15 anos. Diplomado em 2001 pelas Faculdades Integradas de Patos.

Comente a matéria: