Vini Jr. explode: ‘Todos querem driblar e eu que sou vaiado’

Irritação em campo

A goleada do Real Madrid sobre o Betis por 5 a 1, no último domingo (4), pelo Campeonato Espanhol, revelou um momento de **tensão e frustração** nos bastidores da equipe merengue. Uma leitura labial realizada pelo programa “El Día Después”, da TV espanhola Movistar Plus+, flagrou **Vinicius Júnior** desabafando com o técnico Xabi Alonso sobre o comportamento de alguns companheiros de time.

O atacante brasileiro demonstrou claramente sua insatisfação com a postura considerada “fominha” por ele, apontando a dificuldade em receber a bola e a necessidade de mais passes. “Assim é impossível. É f… Eles têm que tocar a bola. Aqui todos querem driblar e depois eu que sou vaiado”, declarou Vinicius Júnior, segundo a análise labial. Ele direcionou especificamente uma reclamação ao jogador Gonzalo García: “Fala para o Gonzalo (García) que ele tem que passar uma. Não toda vez, mas pelo menos uma”.

Cobranças do técnico e jejum de gols

Apesar da frustração com os colegas, Vinicius Júnior também foi alvo de cobranças diretas do técnico Xabi Alonso durante a partida. Câmeras de televisão capturaram o treinador exigindo mais empenho do atacante na marcação e na pressão sobre a saída de bola do adversário. “Vamos homem, vai! Droga, pressão! Vai, pressiona!”, gritou Alonso, em um claro pedido de mais intensidade. Ele prosseguiu com as ordens: “Não pare e pressione! Vamos lá”.

O momento de incômodo para Vinicius Júnior se estendeu até o final da partida, quando ele foi substituído e, para sua surpresa, **vaiado por parte da torcida** do Real Madrid. O atacante vive um jejum de gols na equipe espanhola, sem balançar as redes desde 4 de outubro, quando marcou duas vezes contra o Villarreal em La Liga. A situação, marcada por frustrações individuais e cobranças coletivas, evidencia os desafios e a pressão constante no ambiente de um clube do porte do Real Madrid, mesmo em momentos de vitória expressiva.


Descubra mais sobre MNegreiros.com

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Comente a matéria:

Rolar para cima