google.com, pub-4606529578615391, DIRECT, f08c47fec0942fa0

‘Visita de Elon Musk ao Brasil tem simbolismo muito além do comercial’, diz Ana Paula Henkel

Comentaristas do programa Os Pingos Nos Is discutiram encontro do dono da SpaceX com o presidente Jair Bolsonaro

Kenny Oliveira/Ministério das Comunicações/AFPo presidente Jair Bolsonaro (E) cumprimenta o CEO e engenheiro-chefe da SpaceX, Elon Musk (D), ao lado do ministro da Comunicação Fabio Faria
Jair Bolsonaro cumprimenta Elon Musk em evento na cidade de Porto Feliz, no interior paulista

O bilionário Elon Musk, dono da SpaceX e que recentemente iniciou negociações para comprar o Twitter, chegou ao Brasil na manhã desta sexta-feira, 20, e participou de um evento com o presidente Jair Bolsonaro (PL). Em seu discurso, o chefe do Executivo disse acreditar que, com Musk no comando da rede social, o Twitter investirá ainda mais na liberdade de expressão. “O mais importante da presença dele é algo que é imaterial. Hoje em dia poderíamos chamá-lo de mito da liberdade. É aquilo que nos fará falta para qualquer coisa que porventura possamos pensar para o futuro”, iniciou. “O exemplo que ele nos deu há poucos dias, quando se anunciou a compra do Twitter, para nós aqui foi como um sopro de esperança. O mundo todo passa por pessoas que têm vontade de roubar essa liberdade de nós”, declarou.

Para Ana Paula Henkel, comentarista do programa Os Pingos Nos Is, da Jovem Pan News, a visita de Elon Musk ao Brasil tem um simbolismo que vai além do comercial. “É preciso entender que Elon Musk é um libertário, de tentar sempre pregar a liberdade em todas as esferas, em todos os sentidos, e foi por isso inclusive que ele comprou o Twitter e a esquerda americana, a esquerda mundial, ficaram em polvorosa”, disse. “Elon Musk sinaliza também que o Brasil é um importante player no tabuleiro da geopolítica mundial”, concluiu. 

Source link


Descubra mais sobre

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Comente a matéria:

Rolar para cima