O prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo, anunciou nesta segunda-feira (28), oficialmente, sua saída da base de apoio do governador João Azevêdo (PSB).
“Nesse momento quero anunciar oficialmente que Vitor Hugo e todo seu grupo não está mais com o governador João Azevêdo. Desembarcamos agora, nesse momento, do governo”, disse.
A saída, afirmou, foi motivada pela filiação, no PSB, da esposa do seu maior rival político, presa na Operação Xeque-Mate. A nova filiada do PSB, segundo Vitor Hugo, é Jacqueline França, esposa de do ex-prefeito Leto Viana.
Publicidade

O anúncio foi feito durante evento de novos filiados do União Brasil, com a presença de várias lideranças do partido, que vão disputar as eleições para deputado. Entre eles estava o deputado federal Efraim Filho, pré-candidato ao Senado.
Recentemente, Vitor Hugo havia criticado duramente o governador João Azevêdo por ter escanteado o deputado federal Efraim Filho na corrida pelo Senado. “Que governo é esse que abandona um aliado que o elegeu?”, questionou Vitor Hugo.
O governador João Azevêdo (PSB) se pronunciou sobre o comentário: “Eu espero que ele não esteja montando minha chapa”.
Matéria de Parlamentopb