Um caso de desaparecimento chocou a cidade de João Pessoa, na Paraíba. O cabo da Polícia Militar, José César, está desaparecido desde a madrugada da última quinta-feira (12). Ele saiu de casa com destino ao trabalho, no Museu da Polícia Militar, mas nunca chegou ao seu destino.
As investigações sobre o sumiço do policial ganharam um novo e preocupante elemento: o celular de José César foi encontrado quebrado. A Polícia Civil, responsável pela apuração do caso, não divulgou detalhes sobre o local exato ou as circunstâncias em que o aparelho foi localizado. Essa omissão de informações visa, segundo a corporação, não atrapalhar o andamento das investigações e a busca pelo militar.
A Delegacia de Homicídios de João Pessoa é a unidade encarregada de conduzir as diligências para tentar localizar o cabo José César. Atualmente, diversas ações estão em curso na tentativa de obter informações que levem ao paradeiro do policial. Até o momento, não há nenhuma confirmação sobre as causas que levaram ao desaparecimento, e novas informações sobre o caso não foram divulgadas pelas autoridades, que pedem o sigilo para o sucesso da operação.
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!