As ocorrências distintas se deram nos municípios de Soledade e São Mamede. Ao todo, dois homens foram detidos

Paraíba (PB), 27/02/2023 – A Policia Rodoviária Federal recuperou dois veículos, sendo eles, uma moto furtada e um carro locado e nunca devolvido. Dois indivíduos foram detidos durante as ocorrências.

A primeira recuperação ocorreu no município de Soledade, no km 215, da BR 230, na última sexta-feira (24), quando equipe do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) da PRF visualizou uma motocicleta Honda XRE estacionada com a placa de identificação aparentemente fora dos padrões. Prontamente, os policiais realizaram diligências a fim de fiscalizá-la, e ao realizar uma inspeção minuciosa foi constatada adulteração nos sinais identificadores. A moto tinha um registro de furto datado de agosto de 2022 em Caruaru/PE. Não foi possível localizar o suposto proprietário que estava na posse da motocicleta. A Honda foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Judiciária por onde passará pelos trâmites para ser devolvida ao seu legítimo dono.

Já no início da manhã de hoje (27), no município de São Mamede, no km 310, da BR 230, agentes da PRF abordaram um Chev/Onix com dois ocupantes. O veículo tinha um registro de que foi locado e nunca devolvido cadastrado no Sistema Sinal da PRF. Diante dos fatos, foi realizada uma pesquisa que retornou um boletim de ocorrência feito em fevereiro desse ano no município de Marataízes/ES em seu desfavor. O condutor e passageiro, homens de 28 e 23 anos, relataram ter saído de Uiraúna/PB com destino à capital paraibana por onde ficariam passeando por alguns dias, e que o veículo teria sido alugado em nome de um conhecido deles. Eles foram detidos pelo crime de apropriação indébita e encaminhados para a Delegacia de Polícia Judiciária.

Leia também: https://mnegreiros.com/prf-registra-grave-acidente-na-regiao-de-pianco/

Com informações da PRF/Patos

Por favor, compartilhe:
Pin Share

By Marcelo Negreiros

Jornalista militando na profissão desde 1985, trabalhando nas TVs Paraíba e Cabo Branco, afiliadas Rede Globo na Paraíba, durante 15 anos. Diplomado em 2001 pelas Faculdades Integradas de Patos.

Comente a matéria:

error

Quer receber notícias no momento da postagem? Se inscreva

Descubra mais sobre mnegreiros.com

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading