[Editado por: Marcelo Negreiros]
De saída da Record após 16 anos, Rodrigo Faro, 51, fez um balanço do período que ficou no canal e não segurou a emoção durante o último programa do Hora do Faro, exibido neste domingo, 29. “Emoção não faltou por aqui. Teve reencontro, pedido de casamento, festa surpresa, aquelas pegadinhas que a gente ama, diversão para caramba. E, claro, muitos sonhos realizados”, comentou.
Ao falar sobre o tratamento contra um câncer da mulher, Vera Viel, 49, o apresentador não conteve o choro. “Para mim também foi um ano bastante diferente, melhor falar assim. Mas o mais legal é saber que, no último dia 25 de dezembro, foi a última radioterapia da minha esposa, que está curada de um câncer. Doloroso”, desabafou.
Rodrigo Faro anunciou sua saída da Record no início de dezembro, afirmando que a decisão foi de comum acordo com a emissora. O artista já havia sinalizado alguns planos após o fim do contrato, durante uma conversa com a coluna GENTE sobre o lançamento do filme Silvio, no qual interpretou Silvio Santos. Segundo ele, após o longa começaram a aparecer novas propostas, incluindo para o streaming. “É um mercado que se abre, as pessoas não estavam me vendo mais como ator, só apresentador”, disse.
[Veja Cultura]
Source link
Descubra mais sobre
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.