“Agora é nas Arábias” estreia na TV Globo em “Vai Que Cola”

Na nova temporada de ‘Vai que Cola’, intitulada “Agora é nas Arábias”, os moradores da pensão da Dona Jô (Catarina Abdalla) partem em uma aventura internacional. A décima edição do programa humorístico estreia na TV Globo no domingo, dia 30, logo após o ‘Fantástico’.

O elenco conta com Catarina Abdalla, Marcus Majella, Samantha Schmütz, Cacau Protasio, Pedroca Monteiro, Luis Lobianco, Marcelo Médici, Silvio Guindane, Maurício Manfrini, Jeniffer Nascimento e Nany People. E nesta temporada, ‘Vai que Cola’ traz participações especiais de Milton Cunha, Hugo Bonemer, Miguel Nader, a turminha do D.P.A., Tia Má, Gkay, Fafy Siqueira, Valentina Bandeira e Rebecca. Além disso, foram gravados dois episódios especiais nas dunas de Cabo Frio, no Rio de Janeiro.

A trama inicia quando Jéssica (Samantha Schmütz) se envolve com Omar (Raphael Vianna), um príncipe árabe que conheceu na internet e conquista seu coração. Ela decide se casar na terra do noivo e seu pai, um sheik milionário, convida toda a família para viver em seu palácio e celebrar a união dos pombinhos. A trupe do Méier segue rumo às Arábias no jatinho do sheik. Entretanto, a chegada não ocorre como esperado. O jatinho não passava de uma carroça voadora, e o príncipe, apesar de ser tratado como nobre, é, na realidade, um plebeu. Todos caem em um golpe, e a família fica perdida e andando a pé sob o sol nas areias escaldantes do deserto. O falso Sheik Abu-Zélio (Paulinho Serra) planejou o golpe acreditando que Jéssica era uma influenciadora rica e que, com isso, se salvaria da ruína. Perseguido pelas autoridades e correndo o risco de ser preso, Abu-Zélio quer levar os brazucas como cúmplices.

Raphael Vianna interpreta o príncipe encantado das Arábias que vive a vida na aba da família trambiqueira, sem qualquer compromisso com trabalho. A temporada também conta com a entrada de Katiuscia Canoro no elenco, interpretando a Sheika Nadja, irmã de Abu-Zélio, a grande salvadora que negociou as dívidas do irmão, mas na verdade é a responsável por sua ruína. Dona Jô sugere que Abu-Zélio ganhe dinheiro de uma forma honesta e que o palácio seja transformado em um espaço para festas brasileiras, um projeto liderado por Ferdinando.

Assim nasce a Casa Brasil-Méier, um espaço voltado para celebridades, turistas e sheiks milionários. Com direção de Carlo Milani e Ernesto Piccolo, e produção de A Fábrica, ‘Vai que Cola’ é exibido na TV Globo nas noites de domingo, às 23h30.


Descubra mais sobre MNegreiros.com

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Comente a matéria:

Rolar para cima