AISP – NOTA DE REPÚDIO

A AISP – Associação de Imprensa do Sertão Paraibano, por meio do seu representante legal, vem de público manifestar seu mais veemente repúdio a decisão, consideravelmente precipitada da Prefeitura Municipal de Patos, em mover ações judiciais contra os profissionais jornalistas Marcos Oliveira e Josivan Antero, ambos do Site de notícias Patosonline.com, cujo ato desnecessário, tenta violar os direitos de exercerem o verdadeiro conceito a Liberdade de Imprensa, bem como explicita intimidação e/ou empecilho na divulgação de notícia que envolva o Erário Público, visto que ambos são Profissionais devidamente qualificados e podem exercer suas atividades com transparência, ética e imparcialidade. Com a prática, o Poder Executivo Municipal viabiliza mei os de retaliação contra a verdadeira liberdade de imprensa. Diante do exposto, a AISP – espera da Prefeitura um consenso e reestabelecimento para os “confrontos” em epígrafe e reveja uma posição mais justa dos fatos, da vultosa e infortuna aberração.
                                          Patos, 18 de setembro de 2013.
 Mário Frade
                                                         Presidente

Descubra mais sobre

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

2 comentários em “AISP – NOTA DE REPÚDIO”

  1. Há jornalistas que por si só constroem a sua descredibilidade, Jozivan Antero está caindo no descrédito devido a sua mania de descarregar frustrações no que escreve, muito mal por sinal

  2. Liberdade de imprensa não significa usar o exercício da profissão para fazer politicagem barata. Isso é o que estamos vendo em Patos.

Comente a matéria:

Rolar para cima