Alec Baldwin usa morte de diretora em reality show…

[Editado por: Marcelo Negreiros]

O ator Alec Baldwin tem voltado gradualmente aos holofotes após o acidente nos bastidores do faroeste Rust que causou a morte da diretora de fotografia Halyna Hutchins. O americano já voltou a fazer participações esporádicas no humorístico Saturday Night Live, lançou alguns filmes e agora estrela o reality show The Baldwins ao lado da esposa, Hilaria. Nesta segunda-feira, 27 de janeiro, o canal americano TLC divulgou descrições dos episódios do seriado, cuja estreia está marcada para 23 de fevereiro, e confirmou que a produção lidará com o infame caso. Já no episódio piloto, a intimidade da família Baldwin será exposta dias antes do início do julgamento por homicídio culposo do ator.

O tribunal ocorreu em julho de 2024 e o caso foi arquivado rapidamente, sem qualquer condenação a Baldwin. Em outubro de 2021, o ator disparou uma arma cenográfica durante as filmagens de Rust e atingiu Hutchins, que não resistiu ao ferimento. A arma havia sido carregada com munição real pela armeira Hannah Gutierrez-Reed, que acreditava ter adquirido balas de festim. Em abril de 2024, ela foi condenada a 18 meses de prisão.

A descrição do seriado aponta que a família Baldwin enfrenta as “complexidades emocionais” do momento enquanto tenta manter a vida de seus sete filhos em paz. No trailer divulgado, o núcleo é visto em vários momentos descontraídos, até que Hilaria se pronuncia sobre a morte da diretora de fotografia: “Um filho perdeu sua mãe na mais impensável tragédia, algo que jamais podemos esquecer, e nós estamos tentando ser pais enquanto isso”. Fragilizado, Baldwin diz: “Não sei onde estaria sem você e as crianças”.

Acompanhe notícias e dicas culturais nos blogs a seguir:

  • Tela Plana para novidades da TV e do streaming
  • O Som e a Fúria sobre artistas e lançamentos musicais
  • Em Cartaz traz dicas de filmes no cinema e no streaming
  • Livros para notícias sobre literatura e mercado editorial

[Veja Cultura]

Source link


Descubra mais sobre MNegreiros.com

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Comente a matéria:

Rolar para cima