
Através da sua conta no Twitter, o prefeito eleito e afastado do mandato do município de Patos, Dinaldinho Wanderley, publicou sua revolta por seu afastamento.
Dinaldinho ainda alega a desorganização que ficou a cidade e a quantidade de perdas de verbas federais que ele tinha conquistado.
“Hoje completa dois anos, 730 dias, de afastamento do mandato popular, conseguido com honestidade e respeito a todos, sem nunca ter sido ouvido ou processo ter tido prosseguimento” Escreveu em um dos trechos.

Outro dia, entrevistando um jurista, perguntei o porque da demora e o entrevistado me falou, “porque a corte não tem pessoal suficiente para se debruçar sobre o processo”. O qual falei, então porque afastar um gestor por tanto tempo, sem o devido prosseguimento do processo? Quem devolverá esses dois anos do mandado escolhido pala maioria dos eleitores patoenses?
Parece até que interessa a alguém, que o prefeito não volte mais.
Isso me faze lembrar o tempo em que a eleição de Tancredo Neves para a presidência da república, tinha uma frase: “ele se elege, mas não assume” ficou o mistério no ar.
Da mesma forma ouvi, assim que Dinaldinho assumiu: “Ele não termina o mandato” O que será que existe por trás disso tudo?
Em outros trecho, Dinaldinho escreveu, “Desacreditaram a cidade, em nome de buscar destruir um homem e sua família para que em momento eleitoral pudessem aparecer como “salvadores”.
Conhecendo a família de Dinaldinho como conheço, não poderiam ter cometido maior injustiça com um cidadão, como fizeram com ele e com o seu pai, o saudoso, Dinaldo Wanderley.
Quem será o mentor de tão terrível atitude? Que a justiça, que o condenou com o afastamento, tenha a resposta verdadeira
Hoje completa 2 anos, 730 dias de afastamento do mandato popular, conseguido com honestidade e respeito a todos, sem nunca ter sido ouvido ou o processo ter tido prosseguimento.
— Dinaldinho (@dinaldinhow) August 14, 2020
Muito se comentou, muito foi instigado, fui atacado, condenado antecipadamente, nossa cidade se afundou em um caos jamais visto administrativo, político e moral.
— Dinaldinho (@dinaldinhow) August 14, 2020
Perderam obras federais, paralisaram as demais, a saúde não funcionou, nossa infra estrutura desapareceu, a cidade foi consumida por lixo, marginalizaram prestadores de serviços e empresas.
— Dinaldinho (@dinaldinhow) August 14, 2020
Desacreditaram a cidade, em nome de buscar destruir um homem e sua família para que em momento eleitoral pudessem aparecer como “Salvadores”.
— Dinaldinho (@dinaldinhow) August 14, 2020
Da redação
Descubra mais sobre MNegreiros.com
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
