Beto Barbosa, de 68 anos, se estressou com uma pergunta feita por um dos repórteres do programa “Todo Mundo Ama“, da TV Jangadeiro, afiliada do SBT no Ceará.
Veja mais: Ratinho solta o verbo e critica programa do SBT: “Que troço chato”
Em entrevista às pessoas nas rua, um dos jornalistas perguntava se ainda existia lambada. Beto não gostou nada da pergunta e fez questão de mostrar seu descontentamento.
“Eu acho a pergunta do repórter muito preconceituosa. Porque a lambada é uma música mundial, que começou na França e é conhecida no Brasil e no mundo”, disparou.
O artista, que ajudou a popularizar o ritmo nos anos 1980 e 1990 com músicas como “Adocica” e “Preta”, citou o respeito com que foi tratado na TV Globo.
“Estive recentemente no programa do Serginho Groisman com uma orquestra”, ressaltou.
A apresentadora da atração tentou contornar o clima presente no estúdio.
“Muito bem, é isso aí. Olha, gente, Beto Barbosa é defensor da lambada, e ele estava explicando exatamente isso. Que lambada é vida. Tudo que você dança, se joga, é lambada”, disse Lorrane Cabral.
Mesmo assim, Beto Barbosa se sentiu ofendido e preferiu deixar o programa.
Veja também: Atriz do SBT, Rhenata Schmidt fatura R$ 10 mil por mês na Privacy
“Olha, eu até gostaria de cantar minhas músicas, mas eu vou me retirar do programa, porque eu não gostei da forma como o repórter tratou [do tema]. A gente vem aqui com muito carinho, muito amor e muito respeito para a minha história ser tratada dessa forma: ‘Ainda existe lambada?’”, disparou.
“Eu acho que é uma falta de respeito. Eu não vim aqui passar por isso. Me desculpe, viu. E ao diretor do programa também. Mas eu estou há 40 anos levando multidões para meus shows. Com uma história muito grande para ser tratado dessa forma”, completou e se retirou.
Lorrane se desculpou e chamou os comerciais.
“Eu peço perdão também, mas vamos aí. Ele não vai cantar hoje”, lamentou.
Veja:
Descubra mais sobre
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.