
Foto: Secom/PB
O governador João Azevêdo (PSB), afirmou, durante entrevista à CBN FM, que todas as decisões expostas e publicizadas por ele e aliados já passaram por reuniões internas, seja ele feito pelo partido Republicanos, ou mesmo o Progressistas.
“As decisões são tomadas internamente, então não há essa mínima preocupação de perda de protagonismo, até porque toda e qualquer decisão tomada foi de acordo com reuniões internas”, comentou.
Dentre as decisões pontuadas, Azevêdo destacou que era “óbvio” que sabia que o deputado Aguinaldo Ribeiro ia se colocar como pré-candidato à reeleição ao invés de pleitear a vaga para o senado federal. Segundo ele, também não há imposição do Progressistas para indicar um vice na chapa majoritária.
“Nós estamos construindo esse momento agora, temos um cenário que por uma decisão pessoal do pré-candidato decidiu optar pela reeleição, então criou um momento que estamos discutindo. Antigamente predominava única e exclusivamente vontade de alguém e todo mundo se curvava a essa vontade, o que estamos implantando na Paraíba é uma política de diálogo, em que se conversa e as decisões são tomadas coletivamente”, completou.
Por fim, o governador destacou que em breve a chapa será apresentada à sociedade no período mais rápido possível.
Da Redação Paraibaonline
Descubra mais sobre
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.