[EXIGÊNCIAS DE BASTIDORES DO QUEEN NO ROCK IN RIO]
Esse rumor, que era amplamente atribuído a Prince – que a equipe confirmava na prática (com uma história famosa de uma pessoa que foi demitida por desobedecer a essa regra) – também se vinculou ao enigmático Bob Dylan. Mas, parece que a história, por mais chocante que seja, não passa de uma grande invenção. E quem desmentiu isso não foi ninguém menos que o próprio cantor.
Quando Cheryl Henry, comediante e atriz, comentou sobre sua experiência pessoal de um encontro com Dylan no Grammy de 1998, ela compartilhou que foi informada de que não poderia retornar àquela área, pois “todos nós fomos avisados para não fazer contato visual com você [Bob Dyaln]”.
Em tempos normais, um artista como Dylan provavelmente ignoraria a história. Porém, para surpresa de todos, o próprio cantor interveio, respondendo à postagem de Henry de maneira direta e firme: “Vi sua resposta. Só quero que você saiba que nunca disse a ninguém para não fazer contato visual comigo. Isso é simplesmente ridículo. E da próxima vez que você me vir, por favor, olhe direto nos meus olhos”. Henry respondeu de imediato: “Eu sabia que não vinha de você! Estou ansiosa por isso!“.
Vale lembrar que esse mito já havia sido contestado anteriormente. Em 2014, Jeff Tweedy, da banda Wilco, revelou à Esquire que também escutou o boato, mas, ao estar nos bastidores durante um show em que sua banda abriu para Dylan, foi surpreendido ao ser saudado com muita atenção. Então, a lição que fica é clara: da próxima vez que você cruzar com Dylan na rua ou vê-lo saindo do ônibus para o palco, sinta-se à vontade para olhar ele nos olhos. Ele provavelmente vai adorar.
Veja também:
PARTICIPE DA PROMOÇÃO “OUÇA E CONCORRA”!
A Antena 1 Quebra Recorde: São 5 Milhões de Ouvintes no Brasil

Descontos especiais para distribuidores
Descubra mais sobre MNegreiros.com
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
