Presidente também criticou o ex-presidente e candidato Lula e falou sobre religião

JOÃO DIJORGE/PHOTOPRESS/ESTADÃO CONTEÚDOBolsonaro Presidente Jair Bolsonaro faz campanha eleitoral no Nordeste do Brasil

O presidente e candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL) fez campanha neste sábado, 15, em São Luís, no Maranhão, como último compromisso de passagem por capitais do Nordeste. Na oportunidade, o mandatário pediu votos, criticou o ex-presidente e candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e falou sobre religião. “Temos valores, princípios, cultura, temos uma religião, acreditamos em Deus.

Nordeste bate recorde em geração de energia eólica – mnegreiros.com

Alguns dizem que não deveríamos falar de eleições em templos religiosos, mas falamos de eleições hoje para que amanhã possamos falar de Jesus nas nossas igrejas”, iniciou o discurso Bolsonaro, que teve o pior desempenho no primeiro turno das eleições 2022 no Nordeste. Ele também relembrou da promessa de campanha, da desoneração de combustíveis e do Auxílio Brasil de R$ 600, e ainda alfinetou o adversário petista. “O outro lado prometeu água para o Nordeste e não trouxe. Agora promete picanha e cerveja. Pelo amor de Deus”, completou.

Source link

Comente a matéria: