[Editado por: Marcelo Negreiros]
(Reprodução/TV Globo)
No ar no remake de Vale Tudo, na TV Globo, Cauã Reymond mexeu com a audiência (ao menos nas redes sociais, onde tudo vira meme) em cenas de sunga na piscina ou preparando um lanche fitness, sempre sem camisa. Ao longo da carreira, em várias novelas, ele interpretou personagens que ignoram figurino para deixar à mostra seu físico. Aqui a coluna GENTE relembra alguns deles.
No início de 2002, ele fez um teste e foi aprovado para o elenco de Malhação. O ator interpretou o vaidoso Maumau e ficou na produção por duas temporadas (2002 e 2003). No início de 2004, fez sua primeira novela, Da Cor do Pecado, em que interpretou o lutador Thor Sardinha. A partir daí somou vários galãs e personagens em que o corpo ficava em evidência.
O primeiro papel de destaque, e no horário nobre, foi em Belíssima (2006). Na história de Silvio de Abreu, Cauã foi o garoto de programa Mateus. Tudo com direito a cenas tórridas com Vera Holtz. Em Avenida Brasil (2012), interpretou o personagem Jorginho, um jogador de futebol, com muitas cenas sem camisa, principalmente em situações mais íntimas – ou de treino nos gramados. Na novela Terra e Paixão (2023), como o peão Caio, Cauã posou de calça jeans justa e nas cenas com a mocinha Aline, papel de Barbara Reis, também exibiu o físico. Até banho de cachoeira foi gravado.
[Veja Cultura]
Source link