“Um absurdo o que o senhor prefeito vem fazendo com a população patoense”. Palavras do vereador Josmá Oliveira em relação a mais cobranças de taxas por parte da prefeitura local.


Isso por conta da recente medida imposta pela edilidade, passando a vigorar as referidas taxas quando da renovação dos alvarás e recolhimento do lixo. Diz Josmá:


“Nabor já era conhecido pela prática abusiva de sobrecarregar os patoenses, no exercício de pagamento de impostos. Isso implica em inviabilizar o trabalho de pequenos e até médios comerciantes, enquanto outros ficam temerosos de investir em nossa cidade. É algo que foge à lógica e que é posto em prática num ano onde não há eleição. Isso porque o projeto foi aprovado em 2021, mas Nabor não seria tolo de mandar cobrar num ano eleitoral, como o ano passado.


Resta apenas afirmar que votei contra essa medida e continuo aliado aos meus irmãos de Patos, na defesa de seus interesses!”

  • O site mnegreiros.com disponibiliza espaço para a administração, caso tenha interesse, se pronuncie.

Assessoria

By Marcelo Negreiros

Jornalista militando na profissão desde 1985, trabalhando nas TVs Paraíba e Cabo Branco, afiliadas Rede Globo na Paraíba, durante 15 anos. Diplomado em 2001 pelas Faculdades Integradas de Patos.

Comente a matéria: