google.com, pub-4606529578615391, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Com Renato Augusto e Calegari, Fluminense embarca para o Paraguai sem quarteto afastado | fluminense

[Editado por: Marcelo Negreiros]

Fluminense vence Vasco e encerra jejum em clássicos cariocas

O ge apurou que o quarteto convidou mulheres para a concentração e também organizou uma festa considerada “fora do tom” dentro da concentração. A movimentação incomodou alguns presentes ao local e um funcionário do hotel denunciou a movimentação para o Fluminense. Eles foram afastados nesta terça-feira e também ficarão de fora da partida contra o Corinthians, no próximo domingo.

John Kennedy, Alexsander, Kauã Elias e Arthur — Foto: ge

Renato Augusto não atua desde o empate em 1 a 1 com o Alianza Lima, no dia 3 de abril, pela 1ª rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores, por ter sofrido uma lesão na panturrilha. A tendência é que ele fique no banco no jogo da próxima quinta-feira.

Calegari volta a ser relacionado após quase oito meses sem atuar. No ano passado, ele rompeu o ligamento cruzado do joelho esquerdo quando defendia o Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos. O jogador deu entrevista e falou da emoção em poder voltar a ficar à disposição.

Fluminense embarca para o Paraguai — Foto: Bárbara Mendonça

– Estou muito feliz por retornar depois de longos meses fora de atividade, por estar reintegrado ao grupo. A expectativa é muito boa. O grupo vem treinando muito bem. Depois de uma vitória num clássico, claro que o ambiente melhora. Vamos tentar buscar esses três pontos fora de casa, que são de extrema importância para nós.

Calegari no embarque do Fluminense — Foto: Bárbara Mendonça

– Na minha situação, é um trabalho bem progressivo, como estou há mais de sete meses fora de jogo. Ele (Diniz) sabe, a gente já conversou, sabe que posso jogar tanto no meio-campo como na lateral. Mas é um trabalho bem progressivo. Vai ser jogo a jogo, treino a treino, e a gente vai ver como vai ficar a situação – declarou Calegari.

Nunca é legal receber uma notícia dessas, até pegou a gente de surpresa. A gente tenta administrar ao máximo a situação. É tentar manter o bom ambiente que a gente já tem dentro do clube e deixar para o pessoal que tá mais nas cabeças, na liderança, resolver essas questões da punição que os jogadores levaram. A gente tenta manter o nosso ambiente, que é muito bom… E foco 100% no jogo de quinta.

— Calegari sobre os companheiros afastados por indisciplina

Jogadores do Fluminense relacionados — Foto: Reprodução

  • Goleiros: Fábio, Felipe Alves e Vitor Eudes
  • Defensores: Antonio Carlos, Calegari, Diogo Barbosa, Felipe Andrade, Felipe Melo, Guga, Justen, Manoel, Marcelo e Samuel Xavier
  • Meias: André, Lima, Martinelli, PH Ganso, Renato Augusto e Terans
  • Atacantes: Douglas Costa, Germán Cano, Isaac, Jhon Arias, Lucumí, Marquinhos e Matheus Reis

Quem também ficou de fora foi o atacante Keno, que segue em recuperação da entorse no tornozelo esquerdo e não viajou. Nos últimos treinamentos, ele se queixou de dores no local e ainda tem dificuldade para realizar alguns movimentos. Com isso, o seu retorno está sendo tratado com maior cautela.

Renato Augusto – Alianza Lima x Fluminense — Foto: LUCAS MERÇON/FLUMINENSE FC

Thiago Santos e Gabriel Pires também não embarcaram. O zagueiro sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda e segue em trabalho de recuperação. O mesmo acontece com o volante Gabriel Pires, que segue intensificando o trabalho para voltar a treinar com bola. Thiago Santos não atua desde o dia 3 de abril, enquanto Gabriel Pires não entra em campo desde 17 de fevereiro.

Com quatro pontos em dois jogos, o Fluminense enfrenta o Cerro Porteño na próxima quinta-feira, às 19h, no Estádio La Nueva Olla. O Flu lidera o Grupo A.

Assista: tudo sobre o Fluminense no ge, na Globo e no sportv

[Redação]

Source link


Descubra mais sobre

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Comente a matéria:

Rolar para cima