Foi difícil, mas o Sousa voltou a vencer na Série D do Campeonato Brasileiro e entrou no G-4 do Grupo 3 da Série D. Na tarde deste sábado, no Marizão, o Dino derrotou o Afogados por 3 a 2, em jogo válido pela rodada #6 da competição nacional.

PRIMEIRO TEMPOO 0 a 2 se mostrou um placar justo no primeiro tempo. Afogados teve apenas duas chances de marcar gol. Nas duas que foi, bola na rede. Rogerinho, de pênalti, aos 3 minutos, e Toninho Paraíba, aos 40, ampliou o marcador. Durante boa parte dos 45 minutos, a equipe pernambucana fechou a casinha e não deixou o Sousa sequer chegar no ataque da Coruja.

SEGUNDO TEMPOA segunda etapa foi bem parecida com os primeiros 45 minutos. Ambas as equipes pouco se movimentavam em busca do gol. Mas, em três lances, três gols dos donos da casa. Natalício aos 35, Otacílio aos 37, e Caíque aos 48, marcaram para o Dino, que conseguiu uma grande virada sobre o Afogados.

Com texto de VejaPB

By Marcelo Negreiros

Jornalista militando na profissão desde 1985, trabalhando nas TVs Paraíba e Cabo Branco, afiliadas Rede Globo na Paraíba, durante 15 anos. Diplomado em 2001 pelas Faculdades Integradas de Patos.

Comente a matéria: