CRIS BARROS SS23

ALTER EGO – Um Manifesto

20 voltas ao Sol

 

Unless I am myself, I am Nobody – Virginia Woolf

 

 

CRIS BARROS abre o segundo capítulo do seu SS23 Alter Ego, através de um manifesto sensível e poético resultando na nova coleção de Alto Verão que reside no subconsciente, coletando desejos e idealizando sonhos.

 

 

Aquele que reside no subconsciente, coletando desejos e idealizando sonhos. Alma artista, sensível a uma beleza que faz ele viajar longe, tem um olho curioso para cores vivas e vibrantes, e para brilhos eternos.

 

Fiel ao seu próprio gosto, pois o que realmente ama faz ele livre e feliz. Talvez uma versão mais poética de si, ou mais corajosa. Musa que inspira dentro de si com aura iluminada. Ele nunca tem medo de se escutar.

 

Ele é a essência da performance. Pode chamá-lo de avatar ou de persona, ele define a fronteira entre o real e o mais real ainda. Ele dá vida às emoções mais criativas desde sempre e para sempre.

 

Alter Ego, esse outro ‘’eu’’, finalmente sou eu.

 

 

 

CRIS BARROS abre o segundo capítulo do seu SS23 Alter Ego, através de um manifesto sensível e poético resultando na nova coleção de Alto Verão que reside no subconsciente, coletando desejos e idealizando sonhos.

O mood das peças é sensível a uma beleza que nos faz viajar para longe, para dentro de nós, com peças marcantes. Tule aquarelado, rendas estruturadas, babados no decote e na saia rosa transpassada, cinturas marcadas e mangas bufantes. Destaque para os bordados sempre trabalhados um a um manualmente de formas delicadas e exclusivas, desenvolvidos no ateliê da marca.

Opções versáteis para o dia a dia como o top com recortes geométricos, duos de peças monocromáticas, além das calças de alfaiataria conceito da marca. A coleção é marcada ainda pela entrada da linha de beachwear, trazendo maiôs e biquínis que resgatam a essência autoral da CRIS BARROS.

 

Já os acessórios nos levam para as décadas 90s e 2000s, com pulseiras maximalistas, sejam elas de metal dourado ou acrílicas coloridas, sandália de tiras metalizadas tricolor, cinto de couro com maxi fivela e flatform limão. Destaque para a bolsa clutch “Ziggy” de tafeta e babado vermelho ou na versão prateada

 

 

 

 

 

 

Modelos: Julia Mendes, Lais Oliveira, Lua Ferreira, Rayssa Ricardo.

Fotos: Josefina Bietti

Direção Criativa: Cris Barros

Direção de Arte: Renata Corrêa e Roberta Cardoso

Styling: Renata Corrêa

Beauty: Guilherme Casagrande

Direção executiva: Dani Barros Verdi

Marketing e produção executiva: Lisa Debatty e Letícia Engel

CRIS BARROS

www.crisbarros.com.br

 





Source link

Comente a matéria: