Deixou salários atrasados e Campina no lixo

Foto: Ascom

Foto: Ascom

O pré-candidato ao governo do estado da Paraíba pelo PL, Nilvan Ferreira, centrou fogo contra os seus opositores. Na manhã desta quinta-feira (02), durante entrevista a uma rádio de Campina Grande, ele disse que as pessoas não querem testar experiências fracassadas e citou os grupos Cunha Lima e Vital do Rêgo.

Nilvan direcionou críticas ao presidente do MDB na Paraíba e também pré-candidato ao governo, Veneziano Vital do Rêgo, afirmando que o mesmo deixou a cidade no lixo e os servidores sem salário no seu último mandato como prefeito em 2012.

– A Paraíba está apontando um horizonte muito claro. As últimas experiências de governo fracassaram. Essa eleição está com um viés muito forte de mudança na Paraíba. As pessoas nem querem voltar ao passado e nem querem continuar do jeito que está e também não querem testar experiências fracassadas. Elas estão dizendo: já testamos Cunha Lima, não deu certo Veneziano já foi testado em Campina e deixou salário atrasado e a cidade jogada ao lixo, também é uma experiência que não resolve – alegou.

Por fim, o radialista apontou Veneziano como incoerente afirmando que hoje ele é oposição, mas até pouco tempo atrás defendia a gestão de João Azevêdo (PSB).

– Ele estava até ontem beijando a mão de João Azevêdo e dizendo que ele era o melhor governador do Brasil e hoje está com discurso de oposição – pontuou.

Source link


Descubra mais sobre MNegreiros.com

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Comente a matéria:

Rolar para cima