O delegado de Polícia Civil de Piancó, Rodrigo Pinheiro, foi exonerado do cargo depois de ser acusado de ter agredido um garoto de 14 anos. Um primo do rapaz informou que Rodrigo teria torcido o pulso e quebrado dois dentes do jovem por causa de uma discussão ocorrida entre ele a filha do delegado no lado de fora da escola onde ambos estudam.

O estudante teria se envolvido em uma confusão com a filha de Rodrigo e agredido a menina, que também teria perdido um dente na briga com o “colega”.

Rodrigo prestou depoimento porque foi aberto um procedimento administrativo para apurar a conduta do policial e admitiu que perdeu a cabeça ao ver a filha machucada. Ele vai responder a um processo criminal e também junto à Corregedoria da Polícia Civil. Ao final do processo, de acordo com o resultado das investigações, poderá receber outra punição além da remoção aplicada hoje.

O garoto, acusado de ofensas verbais e agressão física contra a menina de 12 anos, filha do delegado, também responderá pelo ato infracional e poderá ser punido igualmente ao fim da investigação.

 

 



Comente a matéria:

error

Quer receber notícias no momento da postagem? Se inscreva