Deputado diz que abre mão da presidência do PSDB para Cícero Lucena

O presidente do PSDB na Paraíba, deputado Fábio Ramalho, disse em entrevista à imprensa nesta sexta-feira (01), que pode abrir mão do comando da legenda e que não tem apego a cargos.

“Estou no PSDB como presidente por um convite pessoal de Pedro Cunha Lima e de Cássio, mas eu não tenho esse ego de ser presidente de qualquer que seja a agremiação. Eu apenas quero contribuir com um projeto que venha realmente ajudar a Paraíba”, disse.

Conforme o deputado, o cargo de presidente não será  um empecilho para o prefeito Cícero Lucena se filiar à legenda, já que recebeu um convite do próprio presidente nacional do PSDB, Marconi Perillo.

“Não há nenhuma dúvida. A gente vai conversar, seja com Cícero Lucena ou com qualquer outra pessoa que queira vir ao PSDB. Acho que o importante é o fortalecimento das oposições”, destacou o deputado, acrescentando que se diz preocupado com quem vai propor o projeto de mudança da Paraíba.

Fábio Ramalho lembrou ainda que há 16 anos a Paraíba vem sendo governada pelo mesmo grupo.

“A gente não pode esquecer da Calvário, do Padre Zé, de obras feitas em cima da hora para se ganhar uma eleição e o programa Tá na Mesa, que foi usado nas eleições. Então, se caso Cícero vier para a oposição, precisa entender que já temos dois candidatos: Efraim Filho e Pedro Cunha Lima e o jogo fica zerado”, advertiu.

[ParaibaOnline]

Paraibaonline


Descubra mais sobre

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Comente a matéria:

Rolar para cima