Foto: Ascom

Foto: Ascom

George Morais, eleito deputado estadual pelo União Brasil com mais de 26 mil votos, pretende também disputar a presidência da Assembleia Legislativa da Paraíba, mas a reivindicação vai depender do resultado do segundo turno das eleições.

Segundo Morais, isso vai depender se o candidato Pedro Cunha Lima (PSDB), do qual é aliado ganhar as eleições para governador do Estado,o que será mais fácil entrar na disputa com o possível apoio do tucano.

Ele entende que com a possível vitória de Pedro, a indicação do nome dele seria uma consequência natural, a qual faz parte da lógica da política de que quem esteve na aliança com o PSDB desde o primeiro turno, nos momentos mais difíceis, se credencia a esse cenário de forma mais positiva e favorável..

Morais se disse muito feliz com a lembrança do seu nome para disputar, mas até o momento a única decisão que tomou em relação à Mesa Diretora é que votará em conjunto com os dois colegas de bancada (Taciano Diniz e Gilbertinho).

“A minha prioridade no momento é eleger Pedro Cunha Lima para governador da Paraíba. Depois dos resultados das eleições, penso que não é o momento adequado para se pensar nas eleições da Mesa Diretora. Não pedi voto, mas já tive conversas com outros colegas deputados eleitos, mas não está no meu rol de prioridades”, disse.

 





Source link

Comente a matéria: