A reunião que definiu a adesão do casal ao projeto do candidato do PSDB ocorreu na noite da última terça-feira, 25. O médico e deputado estadual Dr. Érico e sua esposa Germana Wanderley, que foi candidata a deputada estadual nas últimas eleições, já foram da base do atual governador e candidato a reeleição, João Azevedo.

A adesão foi bastante comemorada pelo candidato Pedro Cunha Lima. Já Germana Wanderley frisou que Pedro está preparado para governar o estado. “Depois de termos analisado com todas as pessoas que formam o nosso grupo, encontrarmos na pessoa de Pedro o homem mais preparado para governar a Paraíba nos próximos quatro anos. Pedro não só demonstra preparo como traz consigo uma marca que eu e Dr. Érico defendemos, que é o zelo pela coisa pública”, destacou Germana.

Para o deputado Dr. Érico, o sentimento é de mudança. “A Paraíba já demonstrou no primeiro turno quando a maioria dos paraibanos não votou no governador, e agora com a somatória de união de forças votando em Pedro para que possamos ter a esperança ter retomar as ações do governo em toda a Paraíba”, comentou o deputado.

Dr. Érico destacou ainda o compromisso do candidato com proposituras de seu mandado, como o Hospital de Traumas para o sertão e a abertura do Centro de Comercialização dos Calçadistas, e a falta de atenção do atual governo com a educação e com a saúde. “As escolas estão abandonadas, a saúde precisa de investimentos, como o Hospital de Traumas para o sertão, e Pedro assume esse compromisso conosco e com toda a Paraíba”, finalizou

Veja Também: veja o que foi destaque nesta segunda-feira no Paraibaonline – mnegreiros.com

ASSESSORIA – DR. ÉRICO

By Marcelo Negreiros

Jornalista militando na profissão desde 1985, trabalhando nas TVs Paraíba e Cabo Branco, afiliadas Rede Globo na Paraíba, durante 15 anos. Diplomado em 2001 pelas Faculdades Integradas de Patos.

Comente a matéria: